Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Nota de Pesar - Ex-aluno Edivan da Fonseca Lira

Nota de Pesar - Ex-aluno Edivan da Fonseca Lira

• Publicado: Sexta, 05 de Junho de 2020, 15h38
  • Última atualização em Segunda, 22 de Junho de 2020, 15h39

O Departamento de Estatística da UFAM comunica com pesar o falecimento de Edivan da Fonseca Lira, ex-aluno do Curso de Estatística, na sexta-feira do dia 05 de junho de 2020. Edivan também era agente de autoridade de trânsito e servidor do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).

O relato abaixo reflete um pouco do que Edivan foi em vida nas palavras de sua própria irmã Maria Minuza da Fonseca Lira, ela mesma ex-aluna do curso:

"Edivan era um dos Agentes de Trânsito mais vibrantes e apaixonados pela nossa atividade e pelo trabalho desenvolvido. Sempre buscou nos colocar em destaque e respeitados pela sociedade! Cumpria a sua missão atualmente na Estatística. Sempre o vimos como um profissional dedicado, responsável e competente! Era apaixonado por futebol, torcedor do Flamengo e no time de futebol atuava em nossa defesa, junto com todo nosso time trouxe diversos títulos e prestígio ao IMMU. Foi convocado agora pela madrugada para jogar no time celestial. Agradecemos a todos pelas orações, carinho e afeto. Fiquem em paz!"

O Departamento de Estatística solidariza-se com toda a família e amigos.

registrado em: ,